Sabe aquele ditado de que a gente vê com as mãos? Assim também é a propaganda de uma empresa.
Apesar dessa nova era em que vivemos, onde quase 100% da população está conectada e recebe as novidades e as propagandas das empresas nas diferentes redes sociais que usam ou por e-mail, as práticas tradicionais jamais deixarão de existir.
E sabemos o quanto elas são importantes para a divulgação.
É maravilhoso poder contar com um meio tão prático quanto o virtual, com o tempo escasso que temos. Porém, é preciso cuidado com as informações obtidas através de pesquisas na internet e que recebemos sem ao menos pedir. A mídia impressa é QUASE 100% confiável e mais difícil de ser maninupalda por terceiros.
O marketing das empresas vem se adaptando às plataformas digitais.
É fato que divulgar seus produtos e serviços na internet tem o custo menor do que fazer a publicação de um anúncio em revista, de uma panfletagem etc. Mas, para atingir todo o seu público, é imprescindível a impressão de materiais como cartão de visita, encartes, banners e cartazes. Afinal, é preciso estar presente na vida dos clientes e deixar sua marca fisicamente para que seja mais facilmente lembrada.
Sabemos que um stories tem uma pequena duração e que um feed, linha do tempo e e-mail é rapidamente esquecido. A não ser que seja algo muito útil e que seja salvo, ele é pro momento.
Concluindo:Estamos na era digital das empresas, mas que não podemos esquecer da mídia impressa. As duas são muito importantes. É necessário ajustar o conteúdo para ambas as plataformas, a digital/virtual e a física/palpável, para conseguir atingir todos os públicos e mercados. Basta ter a estratégia e o planejamento certos para obter o máximo de cada um.
Então, mãos à obra! Vamos começar a divulgar sua empresa através das mídias impressas?
Nós estamos aqui para te ajudar. Entre em contato pelo nosso WhatsApp (24) 99812-0382
Add comment
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.